domingo, 11 de abril de 2010

--- DE VOLTA À ATIIVAA .

Geente , faaz uum bom tempo que eeu não compareço aquii no blog .
Desde que eu voltei do Riio De Janeiro , miinha popularidade não me deixar sobraar um tempinho pra ficar na net ;
Mt , mt , mt agiito rolando por aquii .
O úniico problema éé que eeu tô {de castiigo} pelaa semanaa inteira .

Aniversááriio de Rebecca Mattos ;

Rebecca Mattos ; Karool Brandão e eeu neér ?? Brunna Luua .

- fooi supeer legaal .
´Táá , nn teve feest , maas fooi mt mt boom .

São nesse momentoos que se valoriiza uma amizadee verdadeeira ;
Fooi uum diia simplees , maas inesquecííveel .
BOOAS LEMBRANÇAAS .



Aguuardeem notííciias miinhaas '.

Beeij' beeij' ... Brunna Luua ' ♥


3 comentários:

  1. > O diia do grande níver de Beeek ' .
    Brunna Luua , neem te vi láá . Saiiu mais cedoo ?? Me manda uum e-maail .

    Beeij ' ;* ----Daniilo

    ResponderExcluir
  2. - isso fooi na feest' de Luuana Riios .
    Em Rebecca , neem teve feest'

    TEAMO AMOOOR ' ♥
    beeijo ,beeijo ' ;**

    ResponderExcluir
  3. - meu niver *---*
    é realmente nem tee festa ¬¬'
    brigadão bruna.

    TE ADOROO'
    bjs;*

    ResponderExcluir