domingo, 13 de junho de 2010

SAUDADEES DESSE POVOO .

Amiizade eé isso ' . Não posso ter vocês perto , mais continuo amando , contando as horas pra ver vocês . Pensando .... lembrando como foi lindo agente se conhecer . Ainda que eu nn me desse bem com todo mundo de cara '. #kkkkkk . Conto as horas pra ver vocês de novo *-*
MEEUS AMOORES
MARIIA - JESUS ! Ó O ESTADO DO CABELO DE MARIIANA PRADO ??
Amo esse bando de looucoos demaais .
Fooi o melhor carnaval que eu já vivii na miina vida . Ai se eu pudesse voltar no teempo .
A úniica coisa que faltoou foraam K. BRANNDÃO E DAYANNE LÔBO , miinhas florees ' .
VOCÊS SÃO UMA PARTE DA MINHA VIDA QUE NEM O TEMPO VAI APAGAR .