quinta-feira, 25 de novembro de 2010

# vamos falar sobre saudades ?



Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações,
inundam os nossos pensamentos ;
transbordam por nossos olhos ;
e deslizam em gotículas de lembranças que , por fim ,
morrem na realidade dos nossos lábios !
                                                       (By: algum gênio que estava com saudade )          


 

Caramba ... falar sobre saudade ? É complicado , mas vou tentar.
A saudade pode ser um sentimento ruim, mas também pode ser um sentimento bom. Tem a saudade que você sente quando tem que ficar longe de alguém que você ama : amigos, namorados, família, seu cachorro ... Quando vs perde um ente querido. Dói , mas com algum esforço você consegue dar um jeitinho de superar. Bom , superar não é a palavra certa, porque uma saudade verdadeira agente nunca supera, apenas aprendemos a conviver com ela e moderá-la um pouco, mas de qualquer modo ela sempre está ali. 
E tem outro tipo de saudade ... AI , aquela saudade gostosa, que você sente quando fica uma semana sem ver seu amor, e quando você vê, é a melhor sensação do mundo ! Aquela saudade que você sente de fazer alguma coisa que você costumava a fazer com seus amigos e não faz mais. Aquela saudade que você tem de algum lugar que te faz bem , de alguma época da sua vida em que você foi feliz ... É inexplicável.
Saudade tem que ser um sentimento balanceado. Em excesso, faz sofrer. Mas o que seria de nós se não existisse a saudade ? Se você não sentisse saudade de alguém íria ser tão chatinho ... E se ninguém sentisse saudades de você ? TÁ REPREENDIDO, rs. Mas resumindo : saudades de forma moderada e dependendo da situação, é maravilhoso, sei lá dá aquele ar de reencontro e tals ... Tô atée me inspirando aqui , ui , rs.


Termina por aqui o assunto de hoje,
só de pensar me bate até uma saudade de vocês *--*           rs.








              #  créditos: inspirado na linda história de minha irmã Marii Carvalho  e o amor dela Mauríciio Xavier (meu cunhado, há ). Eles se amam, ela mora aqui, ele mora longe, eles demoram pra se ver, ficam com SAUDADES, mas quando eles se encontram ... nossa é a melhor coisa do mundo. 
               Beeijoo pra Mamaau e Mariii , meeus amorees  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário