segunda-feira, 22 de novembro de 2010




Você se foi!
E agora tudo o que resta são coisas sem valor. Todos os motivos foram poucos para te manter. Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter.
Eu juro que tentei...
Mas descobri que meus braços eram curtos pra te abraçar! Minhas mãos eram frouxas pra te segurar. Queria que soubesse que o alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta. Parece que tudo aqui morreu.
Sem você o ouro virou pó. Sem você a luz do sol desapareceu.
Desde a sua partida toda alegria virou dor. Posso garantir , só seu corpo consegue me aquecer. Como eu posso te provar que só ao seu lado consigo viver ?!?
Te peço uma única coisa ... VOLTA!
Faço tudo pra você voltar. E se você ainda duvida , vou te fazer acreditar.
Por você eu furtaria o canto dos pássaros. Derreteria toda a neve do mundo.
E se você ainda acha pouco, por fim, Eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois, de todas as coisas que existem,
Eu quero simplismente
Ter você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário