quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UPGRADE NOO BLOG

Hoje estou em mais um dia de trabalheira para deixar esse blog impecável pra começar com o pé direito a mandaar veer . Que trabalhãooooo !!!
Tôô coom váriias coisaas abertas ao mesmoo tempo :
TWITTER |
ORKUT |
MSN |
FACEBOOK |
MYSPACE |
SECOND LIFE |
HABBO |
PHOTOSHOP |
EEE ... TRÊÊS BLOOGs !
Pode uma coisa dessas ?
AHH ... AINDA TEEM O VIBE FLOG EE O FLOGÃO EE O VAGALUME
AA INTERNEET QUASE NÃO TÁ SEE MEXENDOO DO LUGAAR .
               ATÉÉ LOOGOO ____________ BEIJÕÕÕS ;*

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RESTAART' NOOW ! :D

 Oiiê . Euu soou Bruna Nunes' __ a garota do blog .
Espero que gostem do que eu escrevo , mandem opiniões ,
deixem seus blogs pra eeu visitar ee ccurtam muito tudo .
  São exatamente 12:47 da madruga , e estou aqui dando
um jeitinho nesse blog novo . Coisa de viciado mesmo , sabe ?
Beijiinhõõs ' ;*