sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acabaram as aulas = BOOM E RUIM o.O


Escola : Um lugar pra onde eu sou obrigada a ir todos os dias, assistir à aulas chatas ( Mas essenciais:P ). Só de acordar na segunda-feira de manhã e lembrar que tenho que ir à escola , dá até um tédio súbito. Então, vou de má vontade com uma cara nada amigável, com um humor zumbi e com MUUUUITO TÉDIIO ! Mas assim que eu chego lá, uma mágica poderosa acontece pra que eu fique feliz em ter ido à escola : MEUS AMIGOS !!!
Com eles, a minha vida muda completamente de eixo. Agente vive juntos muitos momentos felizes, com direito a muita zoação, risadas calorosas, brigas também claro ! 
No começo do ano tudo são flores, todo mundo adora ir à escola. Comprar caderno novo, tênis novo, conhecer gente nova . . . Tudo na sombra e água fresca , hehe ;D
Mas no meio do ano, a situação muda de figura. Agente começa a enjoar de tudo : dos professores chatos, das aulas, de ver a cara das mesmas pessoas todo dia . . . A única coisa que todo mundo ama , é o maravilhoso som do sinal para ir embora. *--*
Daí agente passa o resto do ano, pedindo a Deus pra as malditas aulas acabarem logo, pra as férias chegarem ( ÊÊEE MARAVIILHA )




 Mas depois de muito tormento e muita chatice ! O tão esperado fim de ano chega com tudo ! Todo mundo começa a ralar pra recuperar as brincadeiras que fizeram o ano inteiro e tentar ser aprovado. E é aí que nós paramos pra pensar o quanto vai ser chato ficar longe de nossos amigos, não ter mais ninguém pra zoar diariamente , e uma série de outras coisas que nós sabemos que vamos sentir falta. Ao longo das férias , agente começa a ter uma espécie de ansiedade louca pra que as aulas comecem novamente. Pensamos em como vai ser mara o novo colégio ( ou o mesmo :P ), nos novos amigos que nós vamos fazer, nos materiais novos que vamos comprar ...
É uma coisa que não tem como explicar :s
E quando as aulas começam, começa tuuuuudo de novo ;D




#Umbeijo e #Umqueijo :*

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

# refliita um poouco ;D



Vida É o amor existencial. Razão É o amor que pondera. Estudo É o amor que analisa. Ciência É o amor que investiga. Filosofia É o amor que pensa. Religião É o amor que busca a Deus. Verdade É o amor que eterniza. Ideal É o amor que se eleva. Fé É o amor que transcende. Esperança o amor que sonha.Caridade É o amor que auxilia. Fraternidade É o amor que se expande. Sacrifício É o amor que se esforça. Renúncia É o amor que depura. Simpatia É o amor que sorri. Trabalho É o amor que constrói. Indiferença É o amor que se esconde. Desespero É o amor que se desgoverna. Paixão É o amor que se desequilibra. Ciúme É o amor que se desvaira. Orgulho É o amor que enlouquece. Sensualismo É o amor que se envenena. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente. 

                     ( Chico Xavier ) 


# É assim que nós vemos que há vários sentidos vindos de um mesmo sentimento. A base de tudo é o AMOR , e dele se derivam sentimentos e ações boas e ruins. Vamos repensar nossos atos , antes de praticá-los e nos arrependermos. HUUM ... FILOSOFEEEEI , rs . ;D


                     #Umbeijo e #Umqueijo :*
                     #Umbeijo e #Umamor   :D

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

10 DICAS DE PAQUERA ;99



Felizmente, não existe uma receita de bolo para você se dar bem na paquera, afinal pessoas são diferentes, tanto homens quanto mulheres. Aquele papo de “toda mulher é igual” e “todo homem é igual” é uma das maiores bobagens que a humanidade já disse. Todos nós dependemos de vários fatores para reagir ou se comportar durante a paquera.
Mas existem algumas dicas básicas, que podem ser extremamente úteis para o ato de conquistar alguém:

Se Divirta
Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência

Arrisque
Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.

Auto-confiança
Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!

Elogie
Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.

Pessoas que se interessem por você
Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o minimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.

Frases feitas
Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!

Afinidades
Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.

Bom-Humor
Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.

Sem Medo
Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem

Se ame
Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.



# Bom , aí estão dicas que funcionam mesmo. Abuse da sua criatividade
            #Umbeijo e #Umqueijo :*      , oou melhoor
            #Umbeijo e #Umamaço ;99

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor Possessivo ;s

Eu estava aqui, muito alucinada e sem idéias para pôr no blog. Então me lembrei de uma ceninha de ciúmes idiota que presenciei outro dia ( Ciúmes sem motivos, coisa tipo possessividade mesmo! ). Se meu namorado fizer isso comigo, eu dou-lhe um pé na bunda rsrsrsrs. Então nosso assunto de hoje é AMOR POSSESSIVO.

NÃO DEIXE ESSE SENTIMENTO ATRAPALHAR SUA RELAÇÃO


 Levar um namoro adiante nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes o gato (ou a gata) é tão ciumento que atrapalha super aquele lance (quase) tudo de bom.


#QUERO MEUS AMIGOS !


O garoto(a) é uma graça com você, todo atencioso e fofo. Mas é só estar no meio de seus amigos que ele muda na hora: fica com a cara fechada pelo simples fato de você se aproximar de outras pessoas. E, se você resolve sair de casa só com a galera, então . . . o gatinho vira uma fera !
- NA CONVERSA: Mostre pra seu love que o fato de você a-do-rar estar ao lado dele não significa que você não possa sentir carinho e amizade por outras pessoas. E deixe bem claro que ele também deve ter um tempinho só para os amigos, ok ?
- NA PRÁTICA: A dica é combinar com o gato de reservar uma vez por semana o " dia dos amigos ", nesse dia, você sai só com a galera e o fofo só com a turma dele.






             # O PROBLEMA É VOCÊ ?

Se é você quem costuma pegar no pé do garoto (ou garota) e morre de ciúmes cada vez que ele (ela) olha pro lado, se cuide ! Nenhum namô aguenta por muito tempo alguém possessivo. Lembre-se de que você não é a dona (dono) do fofo e que ele ou ela só está do seu lado porque quer, ou seja, você não tem motivos para prendê-lo ou prendê-la.
  




                           
                                           
                                 
Bom, resumindo tudo : Galera, agente tem que aprender a moderar os ciúmes.E também temos que ter um tempo só para os nossos amigos, só a galera da zoação ! Ciúmes bestas ?  Viixe , tá muito muito out ! Vamos viver nossos amores sem precisar disso.




                           #Umbeijo e #Umqueijo :*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Foi Assim...
Você foi chegando de mansinho, entrando devagarinho,
me envolvendo com seu carinho, tocando o meu coração...
Ao ouvir sua voz estremeci...
Sua presença me abalou, e definitivamente minha alma gritou...
É amor!!! É amor!!!
No primeiro toque quis fugir...
no segundo toque, não resisti, e me perdi...
Quando percebi, já estava me entregando, me envolvendo e te amando...
No primeiro beijo, enlouqueci, e a seu lado adormeci...
Acordei em seus braços, e senti o fogo do seu amor...
Toquei seu corpo, deslizei minhas mãos fiquei marcada...
O sol entrando pela janela, indicava a hora deste amor deixar...
O mar cantava ao barulho das ondas uma canção de despedida, sofrida, lágrimas caídas...
Seu cheiro...seu gosto voltou comigo.
Restou um amor intenso, imenso, para ser poesia e virar história...
Da história reviver na memória, e na poesia minha inspiração para escrever os sentimentos de meu coração.
Você, lembrança de todo dia...
Você, saudade de toda hora... 

                                                       T. A. D.
                                                meeu amoor, miinha viida *--*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




                          Difícil não é lutar pelo que mais se quer, 
                          mas sim desistir de quem mais se ama.
                                       Eu precisei desistir,
                                 mas não pense que desisti 
                             por não ter mais forças pra lutar,
                        Mas sim por não ter condições de sofrer.



                                                        # Umbeijo e Umqueijo :*

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fogo e Gelo



                     Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
                                Outros dizem em gelo.
                              Pelo que provei do desejo
                            Fico com quem prefere fogo.
                       Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
                       Acho que conheço o bastante do ódio
                          Para saber que a ruína pelo gelo
                                  Também seria ótima
                                        E bastaria.
                                            
                              créditos : Robert Frost *--*

domingo, 28 de novembro de 2010



Quantas vezes na nossa vida, deixamos de dizer: 
" Eu Te Amo "
" Você me faz falta "
" Você me faz feliz "
" Fique mais um pouco "
" Me desculpa "
Quantas oportunidades e amores perdemos por timidez ou orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro, o tempo nos leva e aí já é tarde.
Hoje, parei o tempo pra lhe dizer o quanto eu o amo e agradecer.
Obrigada por ontem, por hoje e pelo amanhã. Pois os verdadeiros amores são para sempre.


Não chore ao ver momentos felizes acabados, mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram. 
                              
                                          Umbeijo e Umqueijo :*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

# vamos falar sobre saudades ?



Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações,
inundam os nossos pensamentos ;
transbordam por nossos olhos ;
e deslizam em gotículas de lembranças que , por fim ,
morrem na realidade dos nossos lábios !
                                                       (By: algum gênio que estava com saudade )          


 

Caramba ... falar sobre saudade ? É complicado , mas vou tentar.
A saudade pode ser um sentimento ruim, mas também pode ser um sentimento bom. Tem a saudade que você sente quando tem que ficar longe de alguém que você ama : amigos, namorados, família, seu cachorro ... Quando vs perde um ente querido. Dói , mas com algum esforço você consegue dar um jeitinho de superar. Bom , superar não é a palavra certa, porque uma saudade verdadeira agente nunca supera, apenas aprendemos a conviver com ela e moderá-la um pouco, mas de qualquer modo ela sempre está ali. 
E tem outro tipo de saudade ... AI , aquela saudade gostosa, que você sente quando fica uma semana sem ver seu amor, e quando você vê, é a melhor sensação do mundo ! Aquela saudade que você sente de fazer alguma coisa que você costumava a fazer com seus amigos e não faz mais. Aquela saudade que você tem de algum lugar que te faz bem , de alguma época da sua vida em que você foi feliz ... É inexplicável.
Saudade tem que ser um sentimento balanceado. Em excesso, faz sofrer. Mas o que seria de nós se não existisse a saudade ? Se você não sentisse saudade de alguém íria ser tão chatinho ... E se ninguém sentisse saudades de você ? TÁ REPREENDIDO, rs. Mas resumindo : saudades de forma moderada e dependendo da situação, é maravilhoso, sei lá dá aquele ar de reencontro e tals ... Tô atée me inspirando aqui , ui , rs.


Termina por aqui o assunto de hoje,
só de pensar me bate até uma saudade de vocês *--*           rs.








              #  créditos: inspirado na linda história de minha irmã Marii Carvalho  e o amor dela Mauríciio Xavier (meu cunhado, há ). Eles se amam, ela mora aqui, ele mora longe, eles demoram pra se ver, ficam com SAUDADES, mas quando eles se encontram ... nossa é a melhor coisa do mundo. 
               Beeijoo pra Mamaau e Mariii , meeus amorees  ;*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém. Mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento, nn consigo nem dizer , só descobri que te amo   *---*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

" O amor tem razões que a própria razão desconhece ."

O amor é uma coisa sem explicação, que vem sem avisar o dia, nem o lugar, ou a hora, ou quem vai ser amado. As vezes, você nunca reparou em uma pessoa, até que um belo dia você vê ela em algum lugar e ... BUUUM ! Aquela era a pessoa que você tanto esperava e nunca imaginava ser ela.
Outras vezes ele é um amigo. Alguém que tá sempre do seu lado, alguém com que você troca segredos e confidências. Alguém em que você confia insanamente. Alguém que você trata como irmão , até que ... BUUUM ! Você começa a olhar esse amigo de outro jeito. Começa a perceber que o que você sente por ele vai além de uma amizade, que você sente algo por ele que vai além do que as palavras podem expressar. Que você está amando.
O amor de verdade, faz com que agente supere qualquer barreira, passe por cima de todos os preconceitos, da cor, do sexo, da idade ...  Faz você suspirar sonhando, ou passar noites sem dormir. O amor dá um sentido especial na vida. Faz um dia cinza ficar azul. O amor faz você voar sem sair do chão. Esse mesmo amor as vezes se reverte ou se esconde, mas se você for pensar bem ele nunca acaba por maior que seja a provação, a briga, a dezavença, ou a tragédia, ele pode estar escondido em algum lugar de você, mas nunca vai desaparecer por completo.
O amor faz você ficar completamente louco, ou um louco ficar completamente lúcido. O amor faz você pensar: POOXA, EU TÔ AMANDO! EU TÔ VIVO!
Ah, e nunca desista de amar alguém por maior que seja a provação que você tenha que passar. Ou porque todos dizem que não vai dar certo. Nem por timidez, ou orgulho.
Porque se você for atrás do seu objetivo, lutar pelo seu amor, você vai ver que depois da chuva vem o sol. E quando você estiver lá com seu amor, lembre-se sempre que você lutou para estar ali. Que foi duro, foi difícil, mas valeu à pena. Sim , sim ! 
Apenas viva o hoje sem pensar no amanhã ou no ontem. Se você deixar de correr atrás do seu amor, um dia você vai pensar e se arrepender de não ter ido atrás do seu sonho. AME ! Ame, ame, ame, ame !
Porque só a mor pode salvar o mundo !

segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Meus olhos não te enxergam mais como aquele amigo. Te enxergam de modo diferente.
Sempre que estou ao teu lado, me vem um sentimento, diferente de todos os decifrados pelo homem.
Meu coração acelera, as palavras não saem da minha boca.
É um sentimento que as palavras não conseguem explicar.
Você não sai do meu pensamento.
Meus olhos só enxergam você, minhas palavras, só falam de amor.
A saudade vive no meu coração.
Mas além do medo, angústia e segredos ...
Quero dizer que te amo *--*



Você se foi!
E agora tudo o que resta são coisas sem valor. Todos os motivos foram poucos para te manter. Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter.
Eu juro que tentei...
Mas descobri que meus braços eram curtos pra te abraçar! Minhas mãos eram frouxas pra te segurar. Queria que soubesse que o alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta. Parece que tudo aqui morreu.
Sem você o ouro virou pó. Sem você a luz do sol desapareceu.
Desde a sua partida toda alegria virou dor. Posso garantir , só seu corpo consegue me aquecer. Como eu posso te provar que só ao seu lado consigo viver ?!?
Te peço uma única coisa ... VOLTA!
Faço tudo pra você voltar. E se você ainda duvida , vou te fazer acreditar.
Por você eu furtaria o canto dos pássaros. Derreteria toda a neve do mundo.
E se você ainda acha pouco, por fim, Eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois, de todas as coisas que existem,
Eu quero simplismente
Ter você de volta.

domingo, 21 de novembro de 2010

Tão estranho a forma de amar... Amamos e sentimos ciúmes, ciúmes bobos e muitas vezes incovenientes. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos , como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento , em que estamos mais chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição, pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados. Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos milhões de dias que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar, ...
Somos muitos em um só : muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos ...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo : é certeza, é companhia , é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho essa forma de amar, que me perco até nos versos mais simples de um poema, pois tem tantas formas de escrever sobre o amor, algumas simples ... outras complexas ...
Mas todas com o mesmo sentido : QUE O AMOR TUDO SUPERA.

sábado, 16 de outubro de 2010

5 beijos diferentes *;


Beijos pra você se inspirar e fazer bonito com seu amor.

1) Beijo gelo - Com uma pedrinha de gelo ou sorvete na boca, experimente beijar. A sensação concerteza vai ser muito prazeroza!



2) Beijo doce - Funciona semelhante ao beijo gelo, só que nesse caso, use uma bala, doce ou coisa do tipo. Muitas pessoas fazem desse beijo um belo inicio de noite.



3) Beijo escorregadio - A boca costuma escorregar pelo rosto, da testa até atingir os lábios. Especialistas chamam de ‘Beijo dos Extremos’. Ou são extremamente ingênuos ou são profundamente sensuais.


4) Beijo Blade Runner - É o beijo que marca. A pessoa beijada ficará sentindo o latejar de seu beijo em sua boca durante pelo menos cinco dias, já que a pressão de seus lábios feriu sua gengiva e a dor foi anestesiada pelo roçar de sua língua.
 5) Beijo surpresa: aquele roubado, que causa susto e prazer inesperado; faz rir. Representa alegria.

domingo, 13 de junho de 2010

SAUDADEES DESSE POVOO .

Amiizade eé isso ' . Não posso ter vocês perto , mais continuo amando , contando as horas pra ver vocês . Pensando .... lembrando como foi lindo agente se conhecer . Ainda que eu nn me desse bem com todo mundo de cara '. #kkkkkk . Conto as horas pra ver vocês de novo *-*
MEEUS AMOORES
MARIIA - JESUS ! Ó O ESTADO DO CABELO DE MARIIANA PRADO ??
Amo esse bando de looucoos demaais .
Fooi o melhor carnaval que eu já vivii na miina vida . Ai se eu pudesse voltar no teempo .
A úniica coisa que faltoou foraam K. BRANNDÃO E DAYANNE LÔBO , miinhas florees ' .
VOCÊS SÃO UMA PARTE DA MINHA VIDA QUE NEM O TEMPO VAI APAGAR .

sábado, 12 de junho de 2010

DIIA DOOS NAMORADOOS '


- hoje , neste instante estoou na casa de Silmara Lêaal , soolteeironna , em pleno diia dos namoradoos .
Véy,queer sabeer qual eé a melhoor coisa de seer solteeira hooje ?
Poois ,euu respondo : _ Ganhaar vááriios presentes difereentes .
Ganhei um ursiinho mt mt fofo ' . Elle colocoou um perfume delle no urso ! QUE LIINDO ♥
Ameei , fooi perfeeito ' *-*
Claro que outro cara me deeu uma caaixa de boomboons ' .AAI QUE MARAAA ' . VOOU FICAAR GOOORDA ;@

QUEER SABEER ?? EEU NEEM LIGO ' . ME APAIXONAAR ,PRA DEPOOIS ME ARREPENDEER ?? JAMAAIS ♥
- pega e nn se apega ... beija mais nn se apega ... ♫


TÔ LOOQUINHA HOOJ ' . AIINDA MAIS JUNTOO COM SIILMARA ...

BEEEEIJOOS , MEEEUS AMÕÕREES ' DELÍÍCIIIIIIIIAS ;* (66'

sexta-feira, 11 de junho de 2010

- que venha ECLIPSE !!!!

Começaram a falar que os ingressos tinham acabadoo .
ME DESESPEREEI !
Caramba , foi tão doido que quase dei um chilique     ' . Implorei a minha mãe que me desse grana , e depois de muuita batalha ella me deu .
Minha amiga K.BRANNDÃO , diziia que Eduardo Silva faloou que tinha acabadoo .
Eu , fãnática , ficar sem ver meu Taylor e meu Robert no diia da estréiiia ? PÂNIICO TOTAL .
Fureei aula e parti pro shopping com Michelle Oliveira , a fila estava imensa ... 
A cada pessoa que avançava , meu coração tremiia ... COISA DE GENTE BEEESTA '.
Pensando : _ Se nn tiver mais ingressooos .... eu me MATOOOOOO ' . shuahsuahsh .
Foi uma adrenalina só .
Pedi os ingressos à moça do balcão . 
Esperei aflita .
Até que ... Thãraaam ; A mulher foi lá dentro , pegoou os ingressos e colocoou na minha mãoooooooo '.
Êêêê FELIICIDADEEEEE !  Eu queriia pulaar , griitaar , dançaaar , soltaar foguetees ....    aaaai fooi perfeeito *-*
Não me segurei , e solteei um :_Uhuuul , compreei pohaaaaa !
Quando vii , tava todo muundo olhandoo pra miinha cara '. VEEERGONHA ...
Mais neem liguei ,e saíí feliiz da viida .




POOOOOOIS , DIIA 30 DE JUNHO , ESTOU LÁ , LIINDA , RUUIVA , E COOM TUDO , NA ESTRÉIIA . NA SESSÃO DE 18:40  FAZEEENDO FURDUUNÇO LÁ DENTRO E GRITANDOO QUE NEEM RODÍZIIO : _ JACOOB , SEEU GOOSTOSOO ! EDWARD  SEEU LIINDO BRANQUELOO ! E ... BELLA SUUA FILHA DA PUUTA !


#KKKKK , AMOO MT TUDOO ISSO '


Até a próxiima '      <3


 

quarta-feira, 26 de maio de 2010

- ah , quuanto tempo que eeu não posto nada !


Só passei pra deixaar essa fotinha que eu tirei , pensando
no filme ECLIPSE , que vai ser lançado de julho em diante .

Mal posso esperar '


BEEIJOOS ;**

domingo, 11 de abril de 2010

--- DE VOLTA À ATIIVAA .

Geente , faaz uum bom tempo que eeu não compareço aquii no blog .
Desde que eu voltei do Riio De Janeiro , miinha popularidade não me deixar sobraar um tempinho pra ficar na net ;
Mt , mt , mt agiito rolando por aquii .
O úniico problema éé que eeu tô {de castiigo} pelaa semanaa inteira .

Aniversááriio de Rebecca Mattos ;

Rebecca Mattos ; Karool Brandão e eeu neér ?? Brunna Luua .

- fooi supeer legaal .
´Táá , nn teve feest , maas fooi mt mt boom .

São nesse momentoos que se valoriiza uma amizadee verdadeeira ;
Fooi uum diia simplees , maas inesquecííveel .
BOOAS LEMBRANÇAAS .



Aguuardeem notííciias miinhaas '.

Beeij' beeij' ... Brunna Luua ' ♥


domingo, 28 de fevereiro de 2010

. A IDENTIDADEE DA MOORTEE ' ~ CONT .

Quase tive um infarte miocárdio vééy .

Cuurtiiu aêê ?? Seeu MADRUGA tá eem todas ;
Até na interpretação da minha históriia ; Yeah ;

COMO ÉÉ QUE EU IIA VOLTAR PARA A BAHIA SEM MINHA IDENTIDADE ??
UUI , UUI ,UUI , MEE FUU...

Fiquei cuurtindo a viagem , e nem falei nada com ninguém ... só coom DANI.
Passou carnaval , curtiçãooo , MANUUEL ... ee KABÃÃM ... eu conto pra CARLIINHA ... até aí tudo ótimo ... miinha mão telefonou , furiosaaa ,  e fooi um drama sóó ' .
Tiveram que mandaar o meu RG poorSEDEEX praa eu viajaar , ... o bom foi que veio uma graniinha pra mim juunto ; hehehe .
Aíí tive que transferir a minha passagem para o dia 28 _ today | hooj ' 10:30

AAAAH , EEU NÃO QUEROO MAIS VOLTAAR PRAA BAHIIA !
Aqui é tão maaraa ; Teem moto clube ... shows de RESTART , CINE , HEVO 84 , NX ZERO , STEVENS ... õõxii aquii éé treech ;

Aiin , beeij beeij ' ;*

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PAARTEE 2 ' WOOOW '

Nuunca cuurti tanto assim , neem quando eeu nascii vééy .
A cadaa dia foi uma nova aventura , e tambéém me meti em algumas roubadas .

No buuzão pra JACONÉ , [CARNAVAAL] eeu ii CARLIINHA fomoos zoandoo muuito dentro do buuzão ' ... isso depoois de enfrentar umaa filla dee quasee 1 km de pessoaas ... poha , agente tava na filla errada ! QUE VACIILO ! Turiistas sofreem ' .
Depois disso , CARLIINHA chegou ee mostrou a fila certa pra mim , DANII , ee CRIIS .
Entramos no buzão e eu coloquei a identidade no meu bolsoo ' . MALDITA HORA .
Apareceu um baita CAAT ' perto da gentee ' ee foi engraçado demais .
_ Hey , Dani , cê não pegava não ? _ perguntou Carliinha
_ Eeu ?? Nossa , eu pegavaa _ respondeu Dani bem alto . QUEE KING KOONG !

Agente começou a conversar sobre tuudo ,  fatoo : sóó tinha agente fazendo a barulheira no buuzão '

EU TAVAA NOO ROCK PUURO ;
COLOQUEI A CAMISETA DOS NERVOSOS MG [MOTO CLUBE , DÃÃÃH ]
UM SHORT CINZA ;
UM CHINELLO QUALQUER ;
UM ÓCULOS ESCURO ;
FIIZ UMA BOQUIINHA DESENHADA TIPO EMÍLIA ; PÔÔ FICOU STRONDA ;
JOGUEEI UMA BANDANA PRETAA NO CABELLO E DEIXEI UM FRANJÃO CAÍDO NO ROSTO ;

Peguei minha câmera , e começamos a riir freneticamente , de um vídeo que eu iia pôr no meu blog ee Carllinha estragou com suua risada pavorosaa ; PURA SACANAGEEM ;
Tinha duas velhinhas sentadas nas poltronas ao lado , que ficavam olhando pra gente , tipo : QUE LOUCAS ! ALGUÉM , CHAMA O MANICÔMIO AÍÍ !

Quando pensamoos que o pior já tinha acontecido :
THARÃÃÃÃÃÃÃÃÃM ♫
O BUUZÃO MORREUUU ! QUEBROU NO MEIO DA ESTRADA CARA !
A galera começou a xingar super , e tivemos todos que descer de mala e cuia do buzão , pra esperar um buzão bom chegar pra continuar a viagem desastrosa .
CHEGOOU OUTRO BUZÃO ... UUFAA '
Entramos e sentamoos , começamoos a gastaar com a  cara de todo mundo de novo ... ee ...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ,...♫
Eu coloco  a mão nuum bolsoo ...
Colocoo a mão no outroo ...
E ... CADÊÊ A DROGA DA IDENTIDADEE ??

. Dee Volta '

Hojee foi um diia , megaa agitado ' . Teve uma festa de despedida para mim , e eu nem fui , poorq não sou muito de melaação sabee ??

Devo confessar que essa foi a melhor viagem que eu já fiz na vida .
Nooossaaaa , eu ameei o Riio De Janeeiro de verdade .
Conhecii o pessoal do moto clube GUERREIROS SOBRE RODAS ;
Conhecii oos meniinos daqui do bairro : MÁXXIMO , SMIGGUS , LUCAS GUILHERME , MIICOO ... nossa oos caras são muuito legaais e treechs ;

O CARNAVAAL ! ... AII QUE CARNAVAAL ' , PÔÔ , NEEM VOU CONTAR TUDO QUE ACONTECEU ' ;

Teve tambéém BRENOO , um lutador de vale-tudo com quem eu fiz amizade ;
Na praia de JACONÉ , eu , CARLIINHA , RAFAELLA , DANIELLA  ee oos DANÇARINOS , dançamos " REBOLATION " no palcoo ee fooi muuito maneeiro . Não soou de fazzer isso , mais fooi uma aventuura total .

# FUUI TACHADAA DE EMO , POR CAUSA DO MEU CABELLO '  fooi uma coméédiia '

Beeijoos ' daquii a poouco eeu continuuo ' ;*

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UPGRADE NOO BLOG

Hoje estou em mais um dia de trabalheira para deixar esse blog impecável pra começar com o pé direito a mandaar veer . Que trabalhãooooo !!!
Tôô coom váriias coisaas abertas ao mesmoo tempo :
TWITTER |
ORKUT |
MSN |
FACEBOOK |
MYSPACE |
SECOND LIFE |
HABBO |
PHOTOSHOP |
EEE ... TRÊÊS BLOOGs !
Pode uma coisa dessas ?
AHH ... AINDA TEEM O VIBE FLOG EE O FLOGÃO EE O VAGALUME
AA INTERNEET QUASE NÃO TÁ SEE MEXENDOO DO LUGAAR .
               ATÉÉ LOOGOO ____________ BEIJÕÕÕS ;*

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RESTAART' NOOW ! :D

 Oiiê . Euu soou Bruna Nunes' __ a garota do blog .
Espero que gostem do que eu escrevo , mandem opiniões ,
deixem seus blogs pra eeu visitar ee ccurtam muito tudo .
  São exatamente 12:47 da madruga , e estou aqui dando
um jeitinho nesse blog novo . Coisa de viciado mesmo , sabe ?
Beijiinhõõs ' ;*