
- hoje , neste instante estoou na casa de Silmara Lêaal , soolteeironna , em pleno diia dos namoradoos .
Véy,queer sabeer qual eé a melhoor coisa de seer solteeira hooje ?
Poois ,euu respondo : _ Ganhaar vááriios presentes difereentes .
Ganhei um ursiinho mt mt fofo ' . Elle colocoou um perfume delle no urso ! QUE LIINDO ♥
Ameei , fooi perfeeito ' *-*
Claro que outro cara me deeu uma caaixa de boomboons ' .AAI QUE MARAAA ' . VOOU FICAAR GOOORDA ;@
QUEER SABEER ?? EEU NEEM LIGO ' . ME APAIXONAAR ,PRA DEPOOIS ME ARREPENDEER ?? JAMAAIS ♥
- pega e nn se apega ... beija mais nn se apega ... ♫
TÔ LOOQUINHA HOOJ ' . AIINDA MAIS JUNTOO COM SIILMARA ...
BEEEEIJOOS , MEEEUS AMÕÕREES ' DELÍÍCIIIIIIIIAS ;* (66'
