terça-feira, 1 de março de 2011
Puta Que Pariu - Restart e Bolso mostrando
No segundo vídeo do " Puta Que Pariu " , ...
nossa eu adooooro falar , puta que pariu. hehe.
Continuando, no segundo vídeo Dean e Emerson falam sobre Restart e Bolsos mostrando.
Neste vídeo Emerson está bem mais soltinho , ;D
E também não deixa Dean ficar "queixando" as meninas pelo vídeo . ooooooooooh !
Caramba , ta tão bom quanto o primeiro , mas só faltou o "arrocha" de Dean .
HAAAAAA , assistam e fiquem com dor no estômago de tanto rir.
Créditos: DEAN , menino suuuper fofo, chato também ( ele me odeeeeeia! rs ), mas eu gosto dele mesmo assim . EMERSON: Adoooro o jeitinho dele, muito fofo também. ;D
Puta Que Pariu - Orkut, Compra Coletiva, Mendigos
Galera esse vídeo é muuuuuuuuuito bom!
Dean e Emerson , super hiper mega loucos , falando sobre compras coletivas,
mendigos folgados, Orkut ... Nesse vídeo tem tudo que você imaginar: de celular possuído que muda de toque sozinho, à gritos de Dean e seus rebolados ... rs ;D
Eles são muito engraçados e realistas, falam tudo o que tem vontade mesmo.
Adorei a parte do isopor voando e espalhando , e PAAAAAAH PAAAAH .
Vale à pena conferir.
Pague pra ver, não vai ter troco! *-*
Lady Gaga - Born This Way
Vídeo novo da Lady Gaga geeeeeente *-*
Vocês têem noção do POOOOODER ?
Confiram:
ou vão AMAR , ou ODIAR ...
haha , ou é 8 ou 80.
Mas sempre tem uma polêmica, e é isso que eu adoooooro (66'
Volupia, sensualidade & polêmica.
Mistura perfeita, batida no liquidificador com leite condensado & pimenta , numa deliciosa batida deste vídeo sensacional. *-*
#Umbeijo & #Umqueijo :*
#Umbeijo & #Umapimenta ;99'
CRÉDITOS: Indicado por Vanessa Queiroz , uma candura de pessoa. Danaadiiiiinha *--*
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Como os adolescentes funcionam
No fim do dia nossos pais dormem cansados; seja de trabalhar, de andar, de nos aturar e às vezes, até mesmo de festejar. Eles deitam pensando que seus filhos dormem com a mente tranqüila, e acordam dizendo que como “crianças” não temos com o que se preocupar. Sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, porém, ser uma “criança” é tão difícil quanto fazer qualquer outra coisa. Tudo bem entendo que as conseqüências de um trabalho mal feito depois de certa idade maior do que as conseqüências dos
problemas que encaramos em nossa juventude, mas dizer que só porque não é tão sério que é capaz de deixar uma família inteira na rua - como é o trabalho dos pais -, é um tanto quanto infantil na parte deles. Eles já deveriam ter noção de que não é porque o problema é de um adolescente que o problema em si não seja importante.
Sempre quis sabe como adultos classificam o nível de importância de um problema. Será que tudo que basta para um problema ser mais importante do que outro é a idade das pessoas que sofrem o problema? Isso significa que a dor no dedo de qualquer adulto é mais importante do que quando seu filho chora e chora porque ele perdeu o – suposto - amor da sua vida? Sim, existem alguns adultos aqui e ali que tem noção do que sentimos, mas na maioria da cabeça dos adultos passaria a seguinte frase: “Qual é a chance de que aquele(a) fosse o garoto com quem ela iria se casar?” Eu quero saber exatamente, qual é a chance? E também gostaria de saber qual é a chance de que uma mulher ou um homem na vida de um adulto ser a pessoa com quem ele iria se casar se nada tivesse dado errado? Não vejo nada que impeça que uma pessoa seja “aquela pessoa” na vida de um adolescente, um adulto, ou até mesmo uma criança. Não existe essa história que diz que crianças ou adolescentes não podem amar, até porque, quando crianças, nós amamos mais coisas do que nunca.
Se algum adulto realmente ler esse texto, vai pensar: “Isso é o que acontece com todo adolescente” e sim, isso é verdade, a maioria dos adolescentes pensaria isso mesmo, ou pelo menos algo parecido, mas isso não significa que não seja verdade e simplesmente ignorar isso seria um ato tão deprimente quanto achar que seu problema é maior do que o de outra pessoa.
A verdade é a seguinte: Adolescentes conseguem perceber com mais facilidade os atos infantis, e com isso agir mais maduros que muitos adultos e ainda assim o adolescente consegue ser criança, essa é a graça e a beleza de ser um adolescente, a capacidade refletir os problemas sem ter a mente fechada com a velha “opinião formada sobre tudo” que os adultos têm e ainda assim, agir com responsabilidade (ou pelo menos tentamos) e maturidade para enfrentar os problemas, diferentemente de pequenas crianças. Tenho orgulho de ser adolescente, não vejo problema em ser infantil se também tenho a capacidade de encarar problemas com seriedade e maturidade.
Créditos *--*
# ESCRITOR: Yuri Do Carmo
# FOTO: Eduardo Marinho
# PESQUISA: Flávia Souza
# DESIGN FINAL: Brunna Khepri . me :}
#Umbeijo & #Umqueijo :*
#Umbeijo & #Umjuízo , rs ;D
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
AMIGOS DE TODOS OS TIPOS
| , nn sei o qe seria de miim sem vocêes , meu refúgiio *--* |
AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...
carrega você para todos os passeios...
AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.
Sempre pronto para o que der e vier.
AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...
Quando sai, deixa um silêncio incrível...
AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.
Defende você em situações difíceis.
AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.
acredita que existe 'uma razão' para tudo.
AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.
Esse tem a solução para tudo.
AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.
AMIGO NOVO
Para ser conquistado.
Para ser preservado.
AMIGO NOVO
Para ser conquistado.
AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.
sabe quando falar e quando calar.
AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.
Sempre sabe como fazer as coisas.
AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...
AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.
Sempre pronto a dar um colinho.
| Não trocaria nenhum de vocês por nadiiinha nesse muundo <33' |
#Umbeijo e #Umqueijo :*
#Umbeijo e #Umamigo ;D
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Diicas *--*
HALO.
Nem vampiros (sexys... e meio romantiquinhos como Edward Cullen), nem lobos (gostosos e maravilhosos e musculosos e tudo de bom... como Jacob Black). Agora os ANJOS dominam a parada toda.
Sipnose:Bethany, Ivy e Gabriel são enviados à terra na sua forma humana para combater forças malígnas. Mas Bethany, a narradora da história se apaixona por um garoto bem gatinho... (O que deixa a situação fodásticamente difícil pra ela, já que ela é um anjo). E se eu contar mais não vai ter graça :s
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 40
SUSSURRO ( HUSH HUSH )
Sipnose: Entrar num rolo não tava planejado para Nora Grey. Não até chegar Path todo lindinho e maravilhoso. Ela ficou muito louca com o sorriso estonteante dele e seu olhar que pareceia ver através dela.
Aí começam a acontecer coisas assustadoras ao redor dela. Path começa a aparecer em todos os lugares e dá sinais de que sabe tudo sobre a vida dela. Ela fica indecisa entre se jogar nos braços de Path gostosãooooooo, ou correr dos perigos que cercam ele.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, ela pode se ferrar e perder a viida :s
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Preço: Sob consulta
#Umbeijo e #Umqueijo :*
Nem vampiros (sexys... e meio romantiquinhos como Edward Cullen), nem lobos (gostosos e maravilhosos e musculosos e tudo de bom... como Jacob Black). Agora os ANJOS dominam a parada toda.
Sipnose:Bethany, Ivy e Gabriel são enviados à terra na sua forma humana para combater forças malígnas. Mas Bethany, a narradora da história se apaixona por um garoto bem gatinho... (O que deixa a situação fodásticamente difícil pra ela, já que ela é um anjo). E se eu contar mais não vai ter graça :s
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 40
SUSSURRO ( HUSH HUSH )
Sipnose: Entrar num rolo não tava planejado para Nora Grey. Não até chegar Path todo lindinho e maravilhoso. Ela ficou muito louca com o sorriso estonteante dele e seu olhar que pareceia ver através dela.
Aí começam a acontecer coisas assustadoras ao redor dela. Path começa a aparecer em todos os lugares e dá sinais de que sabe tudo sobre a vida dela. Ela fica indecisa entre se jogar nos braços de Path gostosãooooooo, ou correr dos perigos que cercam ele.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, ela pode se ferrar e perder a viida :s
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Preço: Sob consulta
#Umbeijo e #Umqueijo :*
domingo, 23 de janeiro de 2011
Gravidez na Adolescência .
Galera, hoje nosso tema é gravidez na adolescência. Um assunto que devemos discutir mais, abrir nossas mentes e nos concientizar.
Isso acontece porque os jovens começão a manter relações sexuais prematuramente e sem saber usar proteção. Claro que as meninas não podem levar toda a fama, porque um filho não é gerado por uma pessoa sozinha não é gente? É uma responsabilidade que deve ser dividida entre os dois geradores da criança. Como diz minha vó: " Não é gostoso na hora de fazer? Vamos ver na hora de criar! "
Por isso devemos pensar duas vezes antes de praticar relações sexuais sem o uso da camisinha e das pílulas anti-concepcionais. E principalmente, antes de uma consulta ao ginecologista. É melhor pensar bem antes de colocar um filho no mundo, pra abandonar e largar por aí ... É uma coisa horrível.
Outra coisa é que muitos fazem os filhos e quando eles nascem jogam nas costas das mães para criar eles. Agora eu pergunto: Você que faz o gostoso , e sua mãe que tem que criar a criança?
Pra ter um filho é preciso muita conciência e responsabilidade.
Nossa, e ainda tem gente que aborta!
O aborto é além de ser crime é a causa da morte de muitas gestantes aqui no Brasil. Por ser um ato probido, não há serviços especializados para essa prática. E quem se arrisca a fazer um aborto tem que se submeter a serviços precários, colocando em risco sua própria vida.
Então galera, não custa nada usar pílulas anti-concepcionais, camisinha... tudo vale na luta contra a gravidez precoce e contra as doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS.
Se você quer mais informação sobre o tema, aqui vão alguns sites onde você pode se informar melhor e tirar suas dúvidas sem neuras.
http://www.adolescencia.org.br
http://www.brasilescola.com
http://www.pailegal.net/
http://www.sexualidadeadolescencia.blogspot.com/
Tá dado o recado !
#Umbeijo e #Umqueijo :*
>> CRÉDITOS <<
Fotos: Maurício Xavier
Pesquisa: Marcelo Júnior
Edição: Brunna Khepri
Busca de sites: Carla Santos
Colaboração:Duane Danttas
Assinar:
Postagens (Atom)





