Vida É o amor existencial. Razão É o amor que pondera. Estudo É o amor que analisa. Ciência É o amor que investiga. Filosofia É o amor que pensa. Religião É o amor que busca a Deus. Verdade É o amor que eterniza. Ideal É o amor que se eleva. Fé É o amor que transcende. Esperança o amor que sonha.Caridade É o amor que auxilia. Fraternidade É o amor que se expande. Sacrifício É o amor que se esforça. Renúncia É o amor que depura. Simpatia É o amor que sorri. Trabalho É o amor que constrói. Indiferença É o amor que se esconde. Desespero É o amor que se desgoverna. Paixão É o amor que se desequilibra. Ciúme É o amor que se desvaira. Orgulho É o amor que enlouquece. Sensualismo É o amor que se envenena. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
( Chico Xavier )
# É assim que nós vemos que há vários sentidos vindos de um mesmo sentimento. A base de tudo é o AMOR , e dele se derivam sentimentos e ações boas e ruins. Vamos repensar nossos atos , antes de praticá-los e nos arrependermos. HUUM ... FILOSOFEEEEI , rs . ;D
#Umbeijo e #Umqueijo :*
#Umbeijo e #Umamor :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário