Escola : Um lugar pra onde eu sou obrigada a ir todos os dias, assistir à aulas chatas ( Mas essenciais:P ). Só de acordar na segunda-feira de manhã e lembrar que tenho que ir à escola , dá até um tédio súbito. Então, vou de má vontade com uma cara nada amigável, com um humor zumbi e com MUUUUITO TÉDIIO ! Mas assim que eu chego lá, uma mágica poderosa acontece pra que eu fique feliz em ter ido à escola : MEUS AMIGOS !!!
Com eles, a minha vida muda completamente de eixo. Agente vive juntos muitos momentos felizes, com direito a muita zoação, risadas calorosas, brigas também claro !
No começo do ano tudo são flores, todo mundo adora ir à escola. Comprar caderno novo, tênis novo, conhecer gente nova . . . Tudo na sombra e água fresca , hehe ;D
Mas no meio do ano, a situação muda de figura. Agente começa a enjoar de tudo : dos professores chatos, das aulas, de ver a cara das mesmas pessoas todo dia . . . A única coisa que todo mundo ama , é o maravilhoso som do sinal para ir embora. *--*
Daí agente passa o resto do ano, pedindo a Deus pra as malditas aulas acabarem logo, pra as férias chegarem ( ÊÊEE MARAVIILHA )
Mas depois de muito tormento e muita chatice ! O tão esperado fim de ano chega com tudo ! Todo mundo começa a ralar pra recuperar as brincadeiras que fizeram o ano inteiro e tentar ser aprovado. E é aí que nós paramos pra pensar o quanto vai ser chato ficar longe de nossos amigos, não ter mais ninguém pra zoar diariamente , e uma série de outras coisas que nós sabemos que vamos sentir falta. Ao longo das férias , agente começa a ter uma espécie de ansiedade louca pra que as aulas comecem novamente. Pensamos em como vai ser mara o novo colégio ( ou o mesmo :P ), nos novos amigos que nós vamos fazer, nos materiais novos que vamos comprar ...
É uma coisa que não tem como explicar :s
E quando as aulas começam, começa tuuuuudo de novo ;D
#Umbeijo e #Umqueijo :*
, ah vei saudade dessa função aí viu "
ResponderExcluirGalera do são joão da escoócia, do contexto aêw
ResponderExcluir