quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




                          Difícil não é lutar pelo que mais se quer, 
                          mas sim desistir de quem mais se ama.
                                       Eu precisei desistir,
                                 mas não pense que desisti 
                             por não ter mais forças pra lutar,
                        Mas sim por não ter condições de sofrer.



                                                        # Umbeijo e Umqueijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário