terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fogo e Gelo



                     Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
                                Outros dizem em gelo.
                              Pelo que provei do desejo
                            Fico com quem prefere fogo.
                       Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
                       Acho que conheço o bastante do ódio
                          Para saber que a ruína pelo gelo
                                  Também seria ótima
                                        E bastaria.
                                            
                              créditos : Robert Frost *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário