domingo, 28 de novembro de 2010
Quantas vezes na nossa vida, deixamos de dizer:
" Eu Te Amo "
" Você me faz falta "
" Você me faz feliz "
" Fique mais um pouco "
" Me desculpa "
Quantas oportunidades e amores perdemos por timidez ou orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro, o tempo nos leva e aí já é tarde.
Hoje, parei o tempo pra lhe dizer o quanto eu o amo e agradecer.
Obrigada por ontem, por hoje e pelo amanhã. Pois os verdadeiros amores são para sempre.
Não chore ao ver momentos felizes acabados, mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
Umbeijo e Umqueijo :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário