quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AMIGOS DE TODOS OS TIPOS

, nn sei o qe seria de miim sem vocêes , meu refúgiio *--*
 



AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...
 
AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
 
AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.
 
AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
 
AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...
 
AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$
 
AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele
 
AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.
 
AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.
 
AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.
 
AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
 
AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.

AMIGO NOVO
Para ser conquistado.
 
AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.
 
AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.
 
AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...
 
                                                        AMIGO MÃE
                                       
Sempre pronto a dar um colinho.

Não trocaria nenhum de vocês por nadiiinha nesse muundo  <33'



    


            #Umbeijo  e #Umqueijo :*
            #Umbeijo  e #Umamigo ;D 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diicas *--*

HALO.

Nem vampiros (sexys... e meio romantiquinhos como Edward Cullen), nem lobos (gostosos e maravilhosos e musculosos e tudo de bom... como Jacob Black). Agora os ANJOS dominam a parada toda.

Sipnose:Bethany, Ivy e Gabriel são enviados à terra na sua forma humana para combater forças malígnas. Mas Bethany, a narradora da história se apaixona por um garoto bem gatinho... (O que deixa a situação fodásticamente difícil pra ela, já que ela é um anjo). E se eu contar mais não vai ter graça :s


Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 40














SUSSURRO ( HUSH HUSH )


Sipnose: Entrar num rolo não tava planejado para Nora Grey. Não até chegar Path todo lindinho e maravilhoso. Ela ficou muito louca com o sorriso estonteante dele e seu olhar que pareceia ver através dela.

Aí começam a acontecer coisas assustadoras ao redor dela. Path começa a aparecer em todos os lugares e dá sinais de que sabe tudo sobre a vida dela. Ela fica indecisa entre se jogar nos braços de Path gostosãooooooo, ou correr dos perigos que cercam ele.


Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, ela pode se ferrar e perder a viida :s

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Preço: Sob consulta


#Umbeijo e #Umqueijo :*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Gravidez na Adolescência .


Galera, hoje nosso tema é gravidez na adolescência. Um assunto que devemos discutir mais, abrir nossas mentes e nos concientizar.
Isso acontece porque os jovens começão a manter relações sexuais prematuramente e sem saber usar proteção. Claro que as meninas não podem levar toda a fama, porque um filho não é gerado por uma pessoa sozinha não é gente? É uma responsabilidade que deve ser dividida entre os dois geradores da criança. Como diz minha vó: " Não é gostoso na hora de fazer? Vamos ver na hora de criar! " 
Por isso devemos pensar duas vezes antes de praticar relações sexuais sem o uso da camisinha e das pílulas anti-concepcionais. E principalmente, antes de uma consulta ao ginecologista. É melhor pensar bem antes de colocar um filho no mundo, pra abandonar e largar por aí ... É uma coisa horrível.
Outra coisa é que muitos fazem os filhos e quando eles nascem jogam nas costas das mães para criar eles. Agora eu pergunto: Você que faz o gostoso , e sua mãe que tem que criar a criança?
Pra ter um filho é preciso muita conciência e responsabilidade.
Nossa, e ainda tem gente que aborta! 
O aborto é além de ser crime é a causa da morte de muitas gestantes aqui no Brasil. Por ser um ato probido, não há serviços especializados para essa prática. E quem se arrisca a fazer um aborto tem que se submeter a serviços precários, colocando em risco sua própria vida.


Então galera, não custa nada usar pílulas anti-concepcionais, camisinha... tudo vale na luta contra a gravidez precoce e contra as doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS.


Se você quer mais informação sobre o tema, aqui vão alguns sites onde você pode se informar melhor e tirar suas dúvidas sem neuras.


http://www.adolescencia.org.br
http://www.brasilescola.com
http://www.pailegal.net/
http://www.sexualidadeadolescencia.blogspot.com/ 




Tá dado o recado !


                #Umbeijo e #Umqueijo :*
















  >> CRÉDITOS <<
Fotos: Maurício Xavier
Pesquisa: Marcelo Júnior
Edição: Brunna Khepri
Busca de sites: Carla Santos
Colaboração:Duane Danttas