sábado, 27 de fevereiro de 2010

PAARTEE 2 ' WOOOW '

Nuunca cuurti tanto assim , neem quando eeu nascii vééy .
A cadaa dia foi uma nova aventura , e tambéém me meti em algumas roubadas .

No buuzão pra JACONÉ , [CARNAVAAL] eeu ii CARLIINHA fomoos zoandoo muuito dentro do buuzão ' ... isso depoois de enfrentar umaa filla dee quasee 1 km de pessoaas ... poha , agente tava na filla errada ! QUE VACIILO ! Turiistas sofreem ' .
Depois disso , CARLIINHA chegou ee mostrou a fila certa pra mim , DANII , ee CRIIS .
Entramos no buzão e eu coloquei a identidade no meu bolsoo ' . MALDITA HORA .
Apareceu um baita CAAT ' perto da gentee ' ee foi engraçado demais .
_ Hey , Dani , cê não pegava não ? _ perguntou Carliinha
_ Eeu ?? Nossa , eu pegavaa _ respondeu Dani bem alto . QUEE KING KOONG !

Agente começou a conversar sobre tuudo ,  fatoo : sóó tinha agente fazendo a barulheira no buuzão '

EU TAVAA NOO ROCK PUURO ;
COLOQUEI A CAMISETA DOS NERVOSOS MG [MOTO CLUBE , DÃÃÃH ]
UM SHORT CINZA ;
UM CHINELLO QUALQUER ;
UM ÓCULOS ESCURO ;
FIIZ UMA BOQUIINHA DESENHADA TIPO EMÍLIA ; PÔÔ FICOU STRONDA ;
JOGUEEI UMA BANDANA PRETAA NO CABELLO E DEIXEI UM FRANJÃO CAÍDO NO ROSTO ;

Peguei minha câmera , e começamos a riir freneticamente , de um vídeo que eu iia pôr no meu blog ee Carllinha estragou com suua risada pavorosaa ; PURA SACANAGEEM ;
Tinha duas velhinhas sentadas nas poltronas ao lado , que ficavam olhando pra gente , tipo : QUE LOUCAS ! ALGUÉM , CHAMA O MANICÔMIO AÍÍ !

Quando pensamoos que o pior já tinha acontecido :
THARÃÃÃÃÃÃÃÃÃM ♫
O BUUZÃO MORREUUU ! QUEBROU NO MEIO DA ESTRADA CARA !
A galera começou a xingar super , e tivemos todos que descer de mala e cuia do buzão , pra esperar um buzão bom chegar pra continuar a viagem desastrosa .
CHEGOOU OUTRO BUZÃO ... UUFAA '
Entramos e sentamoos , começamoos a gastaar com a  cara de todo mundo de novo ... ee ...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ,...♫
Eu coloco  a mão nuum bolsoo ...
Colocoo a mão no outroo ...
E ... CADÊÊ A DROGA DA IDENTIDADEE ??

. Dee Volta '

Hojee foi um diia , megaa agitado ' . Teve uma festa de despedida para mim , e eu nem fui , poorq não sou muito de melaação sabee ??

Devo confessar que essa foi a melhor viagem que eu já fiz na vida .
Nooossaaaa , eu ameei o Riio De Janeeiro de verdade .
Conhecii o pessoal do moto clube GUERREIROS SOBRE RODAS ;
Conhecii oos meniinos daqui do bairro : MÁXXIMO , SMIGGUS , LUCAS GUILHERME , MIICOO ... nossa oos caras são muuito legaais e treechs ;

O CARNAVAAL ! ... AII QUE CARNAVAAL ' , PÔÔ , NEEM VOU CONTAR TUDO QUE ACONTECEU ' ;

Teve tambéém BRENOO , um lutador de vale-tudo com quem eu fiz amizade ;
Na praia de JACONÉ , eu , CARLIINHA , RAFAELLA , DANIELLA  ee oos DANÇARINOS , dançamos " REBOLATION " no palcoo ee fooi muuito maneeiro . Não soou de fazzer isso , mais fooi uma aventuura total .

# FUUI TACHADAA DE EMO , POR CAUSA DO MEU CABELLO '  fooi uma coméédiia '

Beeijoos ' daquii a poouco eeu continuuo ' ;*