sábado, 27 de fevereiro de 2010

. Dee Volta '

Hojee foi um diia , megaa agitado ' . Teve uma festa de despedida para mim , e eu nem fui , poorq não sou muito de melaação sabee ??

Devo confessar que essa foi a melhor viagem que eu já fiz na vida .
Nooossaaaa , eu ameei o Riio De Janeeiro de verdade .
Conhecii o pessoal do moto clube GUERREIROS SOBRE RODAS ;
Conhecii oos meniinos daqui do bairro : MÁXXIMO , SMIGGUS , LUCAS GUILHERME , MIICOO ... nossa oos caras são muuito legaais e treechs ;

O CARNAVAAL ! ... AII QUE CARNAVAAL ' , PÔÔ , NEEM VOU CONTAR TUDO QUE ACONTECEU ' ;

Teve tambéém BRENOO , um lutador de vale-tudo com quem eu fiz amizade ;
Na praia de JACONÉ , eu , CARLIINHA , RAFAELLA , DANIELLA  ee oos DANÇARINOS , dançamos " REBOLATION " no palcoo ee fooi muuito maneeiro . Não soou de fazzer isso , mais fooi uma aventuura total .

# FUUI TACHADAA DE EMO , POR CAUSA DO MEU CABELLO '  fooi uma coméédiia '

Beeijoos ' daquii a poouco eeu continuuo ' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário