sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor Possessivo ;s

Eu estava aqui, muito alucinada e sem idéias para pôr no blog. Então me lembrei de uma ceninha de ciúmes idiota que presenciei outro dia ( Ciúmes sem motivos, coisa tipo possessividade mesmo! ). Se meu namorado fizer isso comigo, eu dou-lhe um pé na bunda rsrsrsrs. Então nosso assunto de hoje é AMOR POSSESSIVO.

NÃO DEIXE ESSE SENTIMENTO ATRAPALHAR SUA RELAÇÃO


 Levar um namoro adiante nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes o gato (ou a gata) é tão ciumento que atrapalha super aquele lance (quase) tudo de bom.


#QUERO MEUS AMIGOS !


O garoto(a) é uma graça com você, todo atencioso e fofo. Mas é só estar no meio de seus amigos que ele muda na hora: fica com a cara fechada pelo simples fato de você se aproximar de outras pessoas. E, se você resolve sair de casa só com a galera, então . . . o gatinho vira uma fera !
- NA CONVERSA: Mostre pra seu love que o fato de você a-do-rar estar ao lado dele não significa que você não possa sentir carinho e amizade por outras pessoas. E deixe bem claro que ele também deve ter um tempinho só para os amigos, ok ?
- NA PRÁTICA: A dica é combinar com o gato de reservar uma vez por semana o " dia dos amigos ", nesse dia, você sai só com a galera e o fofo só com a turma dele.






             # O PROBLEMA É VOCÊ ?

Se é você quem costuma pegar no pé do garoto (ou garota) e morre de ciúmes cada vez que ele (ela) olha pro lado, se cuide ! Nenhum namô aguenta por muito tempo alguém possessivo. Lembre-se de que você não é a dona (dono) do fofo e que ele ou ela só está do seu lado porque quer, ou seja, você não tem motivos para prendê-lo ou prendê-la.
  




                           
                                           
                                 
Bom, resumindo tudo : Galera, agente tem que aprender a moderar os ciúmes.E também temos que ter um tempo só para os nossos amigos, só a galera da zoação ! Ciúmes bestas ?  Viixe , tá muito muito out ! Vamos viver nossos amores sem precisar disso.




                           #Umbeijo e #Umqueijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário