sexta-feira, 11 de junho de 2010

- que venha ECLIPSE !!!!

Começaram a falar que os ingressos tinham acabadoo .
ME DESESPEREEI !
Caramba , foi tão doido que quase dei um chilique     ' . Implorei a minha mãe que me desse grana , e depois de muuita batalha ella me deu .
Minha amiga K.BRANNDÃO , diziia que Eduardo Silva faloou que tinha acabadoo .
Eu , fãnática , ficar sem ver meu Taylor e meu Robert no diia da estréiiia ? PÂNIICO TOTAL .
Fureei aula e parti pro shopping com Michelle Oliveira , a fila estava imensa ... 
A cada pessoa que avançava , meu coração tremiia ... COISA DE GENTE BEEESTA '.
Pensando : _ Se nn tiver mais ingressooos .... eu me MATOOOOOO ' . shuahsuahsh .
Foi uma adrenalina só .
Pedi os ingressos à moça do balcão . 
Esperei aflita .
Até que ... Thãraaam ; A mulher foi lá dentro , pegoou os ingressos e colocoou na minha mãoooooooo '.
Êêêê FELIICIDADEEEEE !  Eu queriia pulaar , griitaar , dançaaar , soltaar foguetees ....    aaaai fooi perfeeito *-*
Não me segurei , e solteei um :_Uhuuul , compreei pohaaaaa !
Quando vii , tava todo muundo olhandoo pra miinha cara '. VEEERGONHA ...
Mais neem liguei ,e saíí feliiz da viida .




POOOOOOIS , DIIA 30 DE JUNHO , ESTOU LÁ , LIINDA , RUUIVA , E COOM TUDO , NA ESTRÉIIA . NA SESSÃO DE 18:40  FAZEEENDO FURDUUNÇO LÁ DENTRO E GRITANDOO QUE NEEM RODÍZIIO : _ JACOOB , SEEU GOOSTOSOO ! EDWARD  SEEU LIINDO BRANQUELOO ! E ... BELLA SUUA FILHA DA PUUTA !


#KKKKK , AMOO MT TUDOO ISSO '


Até a próxiima '      <3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário