terça-feira, 23 de novembro de 2010

" O amor tem razões que a própria razão desconhece ."

O amor é uma coisa sem explicação, que vem sem avisar o dia, nem o lugar, ou a hora, ou quem vai ser amado. As vezes, você nunca reparou em uma pessoa, até que um belo dia você vê ela em algum lugar e ... BUUUM ! Aquela era a pessoa que você tanto esperava e nunca imaginava ser ela.
Outras vezes ele é um amigo. Alguém que tá sempre do seu lado, alguém com que você troca segredos e confidências. Alguém em que você confia insanamente. Alguém que você trata como irmão , até que ... BUUUM ! Você começa a olhar esse amigo de outro jeito. Começa a perceber que o que você sente por ele vai além de uma amizade, que você sente algo por ele que vai além do que as palavras podem expressar. Que você está amando.
O amor de verdade, faz com que agente supere qualquer barreira, passe por cima de todos os preconceitos, da cor, do sexo, da idade ...  Faz você suspirar sonhando, ou passar noites sem dormir. O amor dá um sentido especial na vida. Faz um dia cinza ficar azul. O amor faz você voar sem sair do chão. Esse mesmo amor as vezes se reverte ou se esconde, mas se você for pensar bem ele nunca acaba por maior que seja a provação, a briga, a dezavença, ou a tragédia, ele pode estar escondido em algum lugar de você, mas nunca vai desaparecer por completo.
O amor faz você ficar completamente louco, ou um louco ficar completamente lúcido. O amor faz você pensar: POOXA, EU TÔ AMANDO! EU TÔ VIVO!
Ah, e nunca desista de amar alguém por maior que seja a provação que você tenha que passar. Ou porque todos dizem que não vai dar certo. Nem por timidez, ou orgulho.
Porque se você for atrás do seu objetivo, lutar pelo seu amor, você vai ver que depois da chuva vem o sol. E quando você estiver lá com seu amor, lembre-se sempre que você lutou para estar ali. Que foi duro, foi difícil, mas valeu à pena. Sim , sim ! 
Apenas viva o hoje sem pensar no amanhã ou no ontem. Se você deixar de correr atrás do seu amor, um dia você vai pensar e se arrepender de não ter ido atrás do seu sonho. AME ! Ame, ame, ame, ame !
Porque só a mor pode salvar o mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário