quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém. Mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento, nn consigo nem dizer , só descobri que te amo   *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário