quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém. Mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento, nn consigo nem dizer , só descobri que te amo *---*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário