segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Meus olhos não te enxergam mais como aquele amigo. Te enxergam de modo diferente.
Sempre que estou ao teu lado, me vem um sentimento, diferente de todos os decifrados pelo homem.
Meu coração acelera, as palavras não saem da minha boca.
É um sentimento que as palavras não conseguem explicar.
Você não sai do meu pensamento.
Meus olhos só enxergam você, minhas palavras, só falam de amor.
A saudade vive no meu coração.
Mas além do medo, angústia e segredos ...
Quero dizer que te amo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário