Tão estranho a forma de amar... Amamos e sentimos ciúmes, ciúmes bobos e muitas vezes incovenientes. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva, raiva de não sermos entendidos , como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento , em que estamos mais chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição, pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos, loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados. Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos milhões de dias que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar, ...
Somos muitos em um só : muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos ...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo : é certeza, é companhia , é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho essa forma de amar, que me perco até nos versos mais simples de um poema, pois tem tantas formas de escrever sobre o amor, algumas simples ... outras complexas ...
Mas todas com o mesmo sentido : QUE O AMOR TUDO SUPERA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário