segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Algumas fotinhas que tirei, mas não tinha colocado no orkut.
Sabe como é né ? Agente sempre esquece de algo. ;D 




Você quer picolé? Tome aí o picolé (66'



Elaine Nunnes desenhando na miinha farda *--*Saudades!

 




Um comentário: